IMPLANTE HORMONAL MASCULINO
Duração de 1 Ano - Sem Injeções - Sem Compromissos Diários.

Marque sua consulta pelo Telefone : (11) 4971-6318 / WhatsApp. 94914-6410
REJUVENESCIMENTO com medicamento injetáveis aprovados pela ANVISA, Fale Conosco!

Testosterona e Esteróides

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Esteroides

A testosterona vem sendo estudada desde a antiguidade e que observações antigas constataram a perda das características sexuais secundárias (voz grossa, pelos, barba, músculos) após a castração de homens novos. Os livros de história da medicina trazem estas e muitas outras curiosidades.

Continue Lendo

Sobre Testosterona

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Testosterona

Vamos procurar demonstrar neste artigo a importância da testosterona , hormônio presente em homens e em menor proporção , nas mulheres.

A testosterona entra nas células sendo rapidamente metabolizada no citoplasma para Dihidro-testosterona (DHT) pela enzima 5-alfa-redutase. Este derivado metabólico, adere avidamente ao receptor de Testosterona (androgênio); então responsável pelas ações da testosterona dentro da célula.

Uma vez formado o complexo DHT/receptor de Androgênio, ele se desloca para o núcleo celular onde o DNA o recebe, para iniciar uma multiplicação e produção acelerada de DNA, que provoca os efeitos hipertróficos e proliferativos das células, sobretudo; aumento da massa muscular. Sua capacidade de ligação está completa, isto é; saturada e novos receptores precisarão estar disponíveis para que as outras moléculas de testosterona as ocupem.

Distúrbio Androgênico do Envelhecimento Masculino (DAEM) ou andropausa. Trata-se de uma "doença" que afeta os homens a partir dos 35-40 anos de idade caracterizada pela perda da libido ou desejo sexual, diminuição de massa muscular, perda de energia, diminuição da capacidade de atenção e memória , desânimo imotivado , depressão, disfunção erétil, diminuição da massa muscular entre outros sintomas, tendo como causa o decréscimo na produção da testosterona.

Continue Lendo

Sobre Doping

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Doping

COMPREENDEM MATERIAIS OBTIDOS DE CONGRESSOS MUNDIAIS DE MEDICINA DO ESPORTE, CONGRESSOS, SIMPÓSIOS , CURSOS , PALESTRAS E OUTROS EM MEDICINA DESPORTIVA , ARTIGOS PESQUISADOS E PREPARADOS POS NOSSO MÉDICO SUPERVISOR MEMBRO SÓCIO-ESPECIALISTA DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA DO EXERCÍCIO E DO ESPORTE.

Continue Lendo

Ganhar massa muscular rapidamente

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

GregPlitt-FRx-Nov2012-PerBernal-526JJ-B

É possível, ganhar massa muscular rapidamente, mas para isto ocorrer é preciso um conjunto de elementos importantes.

Não basta apenas treinar muito na academia, ou usar diversos suplementos sem orientação , ou mesmo fazer uma alimentação ruim.

É preciso que tudo isto tenha uma supervisão e acompanhamento frequente de um médico de medicina esportiva.

Uma consulta médica inicial para a avaliação do estado geral do praticante de esporte, exames laboratoriais incluindo exames de sangue, urina, função hepática, ultra-sonografia abdominal, bioimpedância, e outros.

É preciso uma análise médica completa incluindo capacidade para exercícios, patologias anteriores ou atuais, dados corporais como peso, quantidade de gordura , massa magra e outros.

Continue Lendo

Sobre Aumento de Massa Muscular e Hormônios

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

aumento-de-massa-muscular-e-hormonios-110414

PARA QUE HAJA AUMENTO DE MASSA MUSCULAR NÃO ADIANTA SOMENTE EXERCÍCIOS COM PESOS, BOA ALIMENTAÇÃO, SUPLEMENTOS. É PRECISO QUE OS HORMÔNIOS CORPORAIS ESTEJAM FUNCIONANDO BEM. LEMBRAMOS QUE O CORPO HUMANO É UMA ESTRUTURA BASTANTE COMPLEXA QUE PRECISA DE UMA REGULAÇÃO TOTAL QUE É FEITA PELO SISTEMA NERVOSO E PELA CADEIA HORMONAL.

Continue Lendo

Mais Artigos...

Welcome 200GBP Bonus at William Hill here.

Depoimentos

R.H.T - 41 Anos
14.02.23, 22:00
Estou fazendo tratamento há 3 meses. Estou satisfeito com meu tratamento, já perdi 7 KG de peso até agora, aumentei minha massa muscular e melhorei os resultados de meus exames laboratoriais.
Jorge G.B - 28 anos.
11.03.15, 11:25
Estou há um ano treinando e acompanhando meus resultados. Estou alcançando resultados que não esperava alcançar, graças ao doutor. Obrigado!

FALE CONOSCO E MARQUE SUA CONSULTA!

(11) 4971-6318 / 94914-6410

Atendimento de Seg. à Sex. das 08:00 às 19h e aos Sábados às 14h.
Alameda dos Maracatins,1435 – 7º Andar CJ.706, 04089-015 Moema. São Paulo/SP

contato@medicinadesportiva.com.br

Clínica de Hipertrofia Muscular e Medicina Esportiva